domingo, 25 de abril de 2010

Tenho-te

A tua boca. O teu cheiro. Um pequeno nada de que posso chamar meu. Sinto-a neste momento. Ela toca-me em cada canto. Por dentro. Por fora. Por mim. A tua boca é um sitio de que posso chamar meu, mesmo que agora não lhe consiga tocar. Ela está em mim. Na minha saliva. Estás na minha boca. A minha boca sabe a ti. Sabe a Luz. Não sabe a uma luz. Sabe a Luz. Tu és a Luz. Apetece-me engolir, mergulhar em cada pedaço de saliva que surge. Parece uma fonte. Cada vez que penso que te tenho na minha boca, a saliva reprosduz-se inundando-me. É uma fonte de ti. Que me alimenta. A fonte. E o cheiro, mesmo que tenue fisicamente na camisola que visto e com a qual vou dormir, é vulcânico em mim. Vou acordar e voltar a dormir, repetidamente, com a mesma camisola até chegares, mesmo que o teu cheiro esteja em cada pedaço do meu corpo, que é teu, não o sendo. Por fora. Por dentro. Por mim. Mesmo assim não posso perder nada do pouco que tenho, sendo muito. É muito. É muito por que o que sinto é tanto. Se te tivesse por completo sem sentir o que sinto seria nada. Para quê ter alguém sem amar? Prefiro não te ter e sentir o que sinto. Penestras-me a cada instante. Ter-te em mim a cada segundo, mesmo que nem sequer te possa tocar. Tu és um sitio de que posso chamar meu, mesmo que não o sejas. És minha. Por que o que sinto é meu, mesmo que não te tenha. E sendo meu, é teu. Claro que quero mais. Muito mais. Mas não te quero sem sentir o que sinto. Sem que sintas o que sinto. Sinto-te. Sinto-te em mim. Por completo. Eu e tu numa estrada que possamos chamar nossa. Só nossa. Não há dois caminhos possiveis. O Amor é tudo. Um todo. O meu todo. O teu todo. O nosso todo. Só para ti. Só para mim. O Amor só tem uma direcção. O nosso caminho mesmo que escolhas outro. Espero-te. Quero que chegues. Virás com o teu cheiro azul. O cheiro igual a ti, que será a minha luz eterna. No momento que é eterno, mesmo que interrompido no minuto seguinte, por que tens de ir. Momentos eternos mesmo que finitos, quero-os, todos, até ao último, mesmo que o último já tenha sido. Mas quero mais. Quero tudo. Todo o tempo. Mesmo que o nosso tempo se esgote no próximo momento. Quero ter-te, sim ter-te, ao teu lado. Pelo Mundo fora sentindo milhares de emoções, milhares de faces, o palco, o corpo, o fluido, o mundo, milhares de vezes chamando-te sempre minha querida, meu Amor, minha Luz. Luz azul. O teu cheiro é azul. Cheiro de Luz. A Luz que me ilumina. Que ilumina o Amor. O meu caminho chama-se Amor. Amo amar. Mesmo que seja dificil dizer. Apetece-me dizer mil vezes. Amor. Amar-me. Amar. Amar-te. Só te Amo a ti. Não consigo Amar mais do isto. Amar tudo. Tu. Eu e Tu. O que sinto é meu. Sinto-te. És minha. Amo um sitio que posso chamar de nosso... em mim, Tu e Eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário